July 27, 2022

Medallia é premiada por excelência em serviço ao cliente

A 23ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente contempla a excelência da gestão de negócios orientada ao cliente e o valor da experiência.

Brasil, São Paulo, 27 de julho, 2022 - Medallia, Inc., líder mundial em experiência aos clientes e funcionários, foi homenageada na 23ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente. A forma como os consumidores procuram, querem se relacionar e serem atendidos pelas empresas, trouxe à tona uma lista de desafios para as organizações nos últimos anos, tanto fisicamente quanto digitalmente

A premiada plataforma SaaS da Medallia (Medallia Experience Cloud), lidera o mercado em termos de compreensão e gestão da experiência ao cliente e funcionário. A Medallia apoia algumas das marcas mais reconhecidas globalmente a captar os sinais de experiências geradas diariamente em jornadas pessoais, interações digitais e IoT, e aplica tecnologia proprietária de inteligência artificial para revelar insights personalizados e preditivos, que podem direcionar ações com importantes resultados nos negócios. Dessa forma, receber o Prêmio Consumidor Moderno em Serviço ao Cliente, na categoria Parceiros e Feedback do cliente, representa um grande reconhecimento ao papel estratégico da Medallia também no Brasil.

De acordo com Tamaris Parreira, Diretora Sênior de Alliances & Partners LATAM da Medallia,  "Uma boa experiência é sobre a fidelidade do cliente, algo que é cada vez mais difícil de alcançar e manter com tantas opções disponíveis no mercado. Obter feedbacks em tempo real e provenientes do maior número possível de canais, e usar os dados obtidos para tomar de imediato as melhores decisões para os clientes é essencial com o intuito de garantir a eles experiências inesquecíveis", explicou a executiva, falando sobre a importância de escutar e agir estrategicamente conforme a voz do cliente.

E a Medallia não para por aí. Enquanto recebia o seu reconhecimento local, a  empresa foi recentemente nomeada mundialmente como líder entre as plataformas para análise de textos orientados a pessoas pela The Forrester Wave™: People-Oriented Text Analytics Platforms, Q2 2022.

A Medallia recebeu a maior pontuação possível na categoria de estratégia para visão do produto, melhorias de planejamento e foco no mercado. A Medallia também recebeu a maior pontuação de oferta, atualmente, entre todos os fornecedores avaliados.

"Nosso investimento de uma década em análise de texto abriu um mundo totalmente novo de informações acionáveis, para os nossos clientes", diz Elena Hutchison, Vice-Presidente Executiva de Estratégia e Marketing de Produtos da Medallia. "Centenas de milhares de usuários da Medallia, desde executivos até funcionários da linha de frente, são capazes de tomar decisões guiadas por dados e fornecer experiências com alto padrão global a clientes e funcionários. É incrivelmente gratificante ver a velocidade e a escala com que os nossos clientes estão alavancando esses ricos sinais, para gerar resultados significativos nos negócios".

Sobre a Medallia

A Medallia é pioneira e líder de mercado em gestão de experiência. A premiada plataforma SaaS da Medallia (Medallia Experience Cloud), lidera o mercado na compreensão e gestão de experiências para clientes, funcionários e cidadãos. Medallia capta os sinais de experiências geradas em jornadas pessoais diárias, canais digitais e em chamadas, através de interações de vídeo, mídia social e IoT, e aplica tecnologia patenteada de inteligência artificial para revelar insights personalizados e preditivos, que podem direcionar ações com resultados nos negócios. Com a Medallia Experience Cloud, os clientes podem reduzir o churn, converter detratores em promotores e compradores, criar oportunidades de vendas e impulsionar decisões de negócios que impactam a receita, promovendo retornos nítidos e poderosos sobre o investimento. Para mais informações, por favor, acesse:  https://www.medallia.com/br/