June 03, 2020

Os Programas de Experiência do Cliente do BAC Credomatic começam a operar na Platataforma da Medallia

O líder de serviços financeiros da América Central implementa o programa de Voz do Cliente em todos os seus países de atuação

SAN FRANCISCO, Calif. e São José, Costa Rica- 3 de junho de 2020 – Medallia, Inc. (NYSE: MDLA), o líder mundial em gestão de experiência anunciou hoje que BAC Credomatic, o grupo financeiro mais importante da América Central, que opera na Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá, e que faz parte do Grupo Aval de serviços financeiros da Colômbia, lançou com êxito seus programas de experiência do cliente através da Medallia.

“Na nossa condição de banco premiado em um mercado competitivo, colocamos os nossos empregados e clientes em primeiro lugar. Entendemos o vínculo que existe entre empregados felizes e experiências do cliente incríveis, e a tecnologia de gestão da experiência na nuvem da Medallia nos ajuda a compreender as percepções dos clientes para conseguir acionar em todos os níveis da organização com o intuito de oferecer experiências extraordinárias”, indicou Jessica Mora, diretora da Experiência do cliente e Canais no BAC Credomatic.

No início deste ano, o BAC Credomatic lançou um programa de experiência do cliente na empresa inteira que abrange todos os países da América Central, e coleta valiosos comentários dos seus clientes em todas as sedes físicas e canais dos centros de atendimento. Em junho, BAC Credomatic irá lançar um programa de voz do empregado com a Medallia, que permitirá que os colaboradores de serviço a clientes e dos departamentos de operações internas comentem e compartilhem ideias sobre como oferecer experiências de cliente extraordinárias.

Em resposta à crise de COVID-19, BAC Credomatic está acelerando a expansão do programa para seus canais digitais a fim de entender melhor as necessidades dos clientes em plena evolução nestes tempos difíceis.

A este esforço de gestão da experiência com a Medallia, estão se juntando mais canais físicos e digitais, além de outros segmentos de negócios, como parte dos esforços do BAC Credomatic para fortalecer sua estratégia centrada no cliente.