March 06, 2023

Medallia nomeia novo CEO, Joe Tyrrell

Leslie Stretch irá se aposentar e permanece como consultor executivo da Medallia

PLEASANTON, Califórnia – Quarta-feira, 1º de março de 2023 – Medallia, Inc., líder global em experiência de clientes e funcionários, anunciou hoje que Joe Tyrrell foi nomeado CEO. Ele substitui Leslie Stretch, que está se aposentando e assumindo a função de consultor executivo na empresa. Tyrrell ingressa em seu novo desafio depois de atuar como presidente da ICE Mortgage Technology, onde liderou três subsidiárias integrais da Intercontinental Exchange, Inc., incluindo Ellie Mae. Ele traz profunda experiência nos setores de finanças e tecnologia, com mais de 30 anos de experiência ajudando empresas a introduzir inovações em automação, inteligência artificial e fluxos de trabalho orientados por dados, gerando receitas e lucratividade recordes.

A contratação da Tyrrell ressalta o compromisso da Medallia com seus clientes de que a inovação na experiência do cliente e do funcionário é essencial para o sucesso de qualquer organização no cenário de negócios atual.

“A experiência do cliente tornou-se um componente fundamental para as empresas mais bem-sucedidas do mundo, e estou animado para me juntar à líder de mercado neste espaço”, disse Joe Tyrrell, CEO da Medallia. “A Medallia tem a maior plataforma enterprise de experiência do mundo, que pode gerar resultados incríveis em todas as facetas de uma organização, e é a única que pode reunir estas diferentes facetas para gerar resultados verdadeiramente transformadores. Mal posso esperar para começar.”

Depois de várias décadas como líder na indústria de SaaS e mais de quatro anos como CEO da Medallia, os sucessos de Leslie Stretch incluem levar a companhia a um IPO, além de realizar mais de 10 importantes aquisições.

“Decidir me aposentar não foi uma decisão que tomei de ânimo leve, especialmente devido à oportunidade de trabalhar ao lado da equipe incrível da Medallia”, disse Leslie Stretch, ex-CEO da Medallia. “Fiquei extremamente orgulhoso de trabalhar em parceria com a Thoma Bravo para encontrar um líder forte que possa continuar o ritmo excelente de crescimento que a Medallia tem visto nos últimos anos. Joe é a pessoa certa para o trabalho e fará esta organização crescer com sua paixão, liderança e compromisso em fornecer aos clientes a tecnologia e o serviço que têm sido um diferencial para a Medallia há décadas”.

“O sucesso da Medallia é uma prova de seu modelo de negócios forte, a proposta de valor que oferece aos clientes e sua equipe talentosa”, disse Scott Crabill, sócio-gerente da Thoma Bravo. “Graças ao compromisso de Leslie e às conquistas significativas enquanto atuava como CEO, a Medallia está bem posicionada para o crescimento contínuo e estamos entusiasmados por ter o apoio contínuo de Leslie como consultor executivo da empresa. Estamos ansiosos para trabalhar com Joe enquanto ele lidera a empresa em sua próxima fase de crescimento e constrói a posição da Medallia como líder de mercado”.

Anteriormente, Tyrrell atuou como COO da Ellie Mae antes da aquisição da ICE. Como COO, ele supervisionou a tecnologia, estratégia de produto, gerenciamento de produto e os esforços de desenvolvimento corporativo e de negócios. Ele ingressou na Ellie Mae em 2002 e ocupou vários cargos de liderança, incluindo EVP de estratégia corporativa, SVP de estratégia corporativa, SVP de gerenciamento de clientes e desenvolvimento de negócios. Tyrrell atuou anteriormente como vice-presidente da Providian Financial, além de outros cargos executivos. Tyrrell é bacharel em administração de empresas pelo St. Mary's College.

A Medallia é pioneira e líder de mercado em experiência de clientes, colaboradores, cidadãos e pacientes. Como a principal plataforma de experiência empresarial, a Medallia Experience Cloud é o sistema de registro de missão crítica que torna todos os outros aplicativos informados sobre dados e insights de clientes e colaboradores. A plataforma captura bilhões de sinais de experiência em satisfação, incluindo todas as ferramentas de voz, vídeo, digital, IoT, mídia social e mensagens corporativas. A Medallia usa inteligência artificial proprietária e tecnologia de aprendizado de máquina para revelar automaticamente insights preditivos que impulsionam ações e resultados de negócios poderosos. Os clientes da Medallia diminuem as taxas de churn, transformam detratores em promotores e compradores, criam oportunidades instantâneas de venda cruzada e venda adicional e impulsionam decisões de negócios com impacto na receita, fornecem retornos claros e poderosos sobre o investimento. Para obter mais informações, visite https://www.medallia.com/br/ .

© 2023 Medallia, Inc. Todos os direitos reservados. Medallia®, o logotipo da Medallia e os nomes e marcas associados aos produtos da Medallia são marcas registradas da Medallia. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Contato de relações públicas

Contato de relações públicas:

Jenny Zehentner
press@medallia.com