March 24, 2023

Medallia é nomeada plataforma líder de gerenciamento de feedback do cliente

Relatório de pesquisa independente diz que a Medallia “se distancia da concorrência com profundidade e amplitude de oferta”

PLEASANTON, Califórnia – 20 de março de 2023 – Medallia, Inc., líder global em experiência de clientes e funcionários, anunciou hoje que foi reconhecida como líder pelo The Forrester Wave™: Gerenciamento de Feedback do Cliente, Q1 2023. Este relatório avaliou nove prestadores de serviços com base em 31 critérios dentro das categorias de Oferta Atual e Estratégia. A Forrester afirma no relatório que a Medallia “se distancia da concorrência com profundidade e amplitude de oferta”.

A Medallia recebeu as pontuações mais altas em Oferta Atual e Estratégia entre todos os fornecedores avaliados. O relatório observa que “um dos slogans da Medallia é ‘Enterprise-Grade Everything’, e a empresa cumpre essa promessa em praticamente todas as áreas que avaliamos”. Medallia obteve a pontuação máxima possível em 24 dos 31 critérios, incluindo:

• Mecanismos de feedback solicitado
  • Compartilhamento e unificação de dados
  • Processamento de Linguagem Natural (PNL)
  • Análise de fala
  • Medição e Análise CX
  • Painéis e relatórios
  • Alertas e fluxos de trabalho
  • Jornadas do cliente
  • Melhoria de CX Sistêmica
  • Voz do Funcionário e Voz do Parceiro
  • Colaboração e Governança
  • Escalabilidade
  • Segurança e privacidade
  • Visão do produto
  • Adoção

“A Medallia construiu a plataforma de nível empresarial mais completa e define continuamente o ritmo da inovação”, disse Joe Tyrell, CEO da Medallia. “Com o cliente no centro da empresa, as organizações podem tomar decisões corretas de forma mais rápida, agir imediatamente e alcançar resultados excelentes. Estamos entusiasmados por sermos reconhecidos pela Forrester como líderes nesta avaliação de gerenciamento de feedback do cliente.”

A principal plataforma de gerenciamento de feedback do cliente da Medallia oferece aos clientes:

• Uma compreensão holística e em tempo real dos clientes, unificando o feedback em todos os pontos de contato da jornada para uma visão completa e contínua
  • Análise preditiva e orientada para a ação, que aproveita a análise de tópicos e temas orientada por IA para identificar os clientes que precisam de atenção e prescrever a próxima melhor ação
  • Relatórios personalizados em tempo real, que colocam insights relevantes nas mãos de todos os funcionários, desde a linha de frente até o C-Suite, impulsionando o engajamento e a adoção do usuário
  • Uma estrutura operacional que pode automatizar ações para resolver problemas individuais de clientes e impulsionar melhorias sistêmicas
  • Uma plataforma de nível empresarial que pode escalar desde um único departamento até um programa global, em toda a organização, com centenas de milhares de usuários

Para baixar The Forrester Wave™: Customer Feedback Management, Q1 2023, clique aqui.

Para obter mais informações sobre a plataforma de experiência empresarial líder da Medallia, visite nosso site em: medallia.com/platform.

A Medallia é pioneira e líder de mercado em experiência de clientes, funcionários, cidadãos e pacientes. Como a principal plataforma de experiência enterprise, a Medallia Experience Cloud é o sistema de registro de missão crítica que torna todos os outros aplicativos cientes de clientes e funcionários. A plataforma captura bilhões de sinais de experiência em interações, incluindo todas as ferramentas de voz, vídeo, digital, IoT, mídia social e mensagens corporativas. A Medallia usa inteligência artificial proprietária e tecnologia de aprendizado de máquina para revelar automaticamente insights preditivos que impulsionam ações e resultados de negócios poderosos. Os clientes da Medallia reduzem a rotatividade, transformam detratores em promotores e compradores, criam oportunidades instantâneas de venda cruzada e venda adicional e impulsionam decisões de negócios com impacto na receita, fornecendo retornos claros e potentes sobre o investimento. Para obter mais informações, visite www.medallia.com/br.

© 2023 Medallia, Inc. Todos os direitos reservados. Medallia®, o logotipo da Medallia e os nomes e marcas associados aos produtos da Medallia são marcas registradas da Medallia. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Contato de RP:

Jenny Zehentner