October 19, 2021

Medallia torna-se o parceiro de feedback oficial da equipe de Fórmula 1 da McLaren.

A Medallia ajudará a McLaren a coletar feedback de fãs e funcionários para oferecer as melhores experiências possíveis.

SÃO PAULO, Brasil – 19 de outubro, 2021 - A Medallia, Inc., líder global em customer e employee experience e engajamento, e a McLaren Racing anunciaram hoje uma parceria estabelecendo a Medallia como Official Feedback Partner, em português: Parceiro Oficial de Feedback, para a temporada 2022 de Fórmula 1.

"Temos o prazer de anunciar nossa parceria com a Medallia antes do Grande Prêmio dos Estados Unidos. Esta parceria  proporcionará um nível de especialização  e de experiência pessoal para os nossos fãs e membros da nossa equipe de McLaren Racing. Os nossos fãs e colaboradores são duas peças vitais, e ter um parceiro que possa ajudar-nos com estratégias para refinar essas experiências melhora o desempenho, o recrutamento e a retenção", disse Zak Brown, CEO da McLaren Racing.

Como parceira oficial, a Medallia incorpora sua experiência na captação de sinais de clientes e colaboradores na McLaren Racing. Lançada esta semana no Grande Prêmio dos EUA, a Medallia fornecerá à McLaren um conjunto de soluções para captar o feedback dos fãs e dos membros da equipe.

“A McLaren expandiu os limites das corridas e da tecnologia desde 1963", disse o presidente e CEO da Medallia, Leslie Stretch. "Estamos orgulhosos de apoiar a equipe como parceira oficial de coleta de feedback da McLaren Racing, e de ajudá-los a gerar insights e proporcionar experiências em corridas de classe mundial".

A premiada plataforma de SaaS da Medallia, Medallia Experience Cloud, é líder de mercado em termos de compreensão e gestão da experiência dos clientes, colaboradores e cidadãos. A Medallia captura os sinais das experiências em cada fase da jornada a partir das interações pessoais, digitais e de IoT e aplica a sua própria tecnologia de inteligência artificial para desvendar os insights personalizados e preditivos capazes de potencializar ações com resultados de negócios robustos.

A marca Medallia será representada no topo do chassi dos carros de corrida McLaren MCL 35 M no GP dos EUA, também na asa traseira do carro de corrida e nos capacetes da equipe de boxes da temporada 2022.

Para mais informações sobre o patrocínio Medallia e McLaren, visite: https://www.medallia.com/sponsorships/.